sábado, 10 de septiembre de 2011

chegam seus tambores

Eles chegam, chegam seus tambores,
ouve o rugido de sua ansiedade.
A batida de suas frustrações ...
volcam-se na esperança
de pôr estar outra vez juntos,
ser capaz de estar juntos novamente,
partilhando as terras.

É isso que é,.. a profecia senão ...?;
¿outra vez?, ¡como tantas
vezes na história! sim, nos outros dias .. ...;
na buscada da minha amada terra,
que uma noite morena
quitarama

E você também o sabia ...,
minha pequena na minha beira, na tua dor ...
duvidass, fechas-te e
apareces tartaruga!,
saltas e perdes o equilíbrio ...
danças e tirunfas entre as estrelas,
voltas a perder o equilíbrio novamente ..
e choras ....!!
É a maré esta tarde acaso não sacuda
tua barca ancoradita no meu veneno
e orvalhe a nossa paixão.
quiser eu, ... oh ... sim, viver
para algum dia pôr acreditar que você viveu,
minha vida ... mas,,,, ... !...,
alguma coisa está a acontecer, não passam!,
bem ... eu não atino bem. eeehh ... por quê?

... .. E não sei já que acontece,
naõ sei eu se acontece ...
eu naõ sei,..bem e que?
Quanto mais eu faço o meu refúgio
Eu acho que mais te encontrar..
Caso contrário já não é possível agora
que o meu beijo cozinhado ...
em guloseimas de tirste imagineria
quase que, sim, fazer,
se alguma coisa foi ....
quando as aves vêm ..
eo vento do norte sopra ... então ...
eu acho estar vivo.
o outro é estar na lembrança doutras lutas,

Não, não! e não! ....
Você percebe ..?....,
¡Eu não quero lembrar ..!
por isso .. ¿e quê? ... ¿Se não quero? ..
ou não consigo ... ¿isto é assim e vós sois assim...?
E você falando para com você!
para comigo dentro o mar afora
e pegar essa barquita agora já límpidita
e seguer navegando, sem medo,
pelas outras novas beirinhitas ..

Sim ... Jééé! ...o caminho
não é aziago '
o problema
são os sendeiros ....
e fontes ..., se de elas não bebeste ..,
¡se você pode beber.!
Você percebe? .. Isto não para ...
Se não quiser ....
ou para porque passa
o que passa !...¿ o que? ¿que passa?
passa que a noite passa ...
e a complicidade
do lobo atempera

_Martes, 26 de julho de 2011 ás 22:40_