domingo, 13 de noviembre de 2011

o alento podre do tío Sam

Quando eu olhar para o cenário mundial, o que está acontecendo neste mundo a mudar, torco a luz para a esquerda e vou para a América Latina, que pessoas tão maravilhoso!, Quanto temos de agradecer-lhes a partir daqui, da Europa para os milhões  de lá vivem e estão imersxs em um processo de reconquista das aquisições por elh@ s @ s. mismo América Latina, eu acho ...! E ansioso para querer saber mais, eu vou com o pensamento neste hemisfério, desejo acessar a Internet para comunicar-me e aprender com elh @ s, estou amigos com ell ell @ s @ s que eu vou comunicar , este é linda, realmente! Comunicar, a coisa anda, anda por aí .... Na parada de caminho em um bar, bebendo um café e me lembro de uma conversa entre duas pessoas "conversas para muitos há, infelizmente!, Estão bloqueados, mas assentindo e insistindo os dois, que se os latinxs, se os colombianxs, mexicanos, peruanxs, coreanxs, chinesxs ... se eles vêm para Espanha para tirar o pão ... Então disse eu: homens e mulheres de bem que têm de suportar a ignorância daqueles que não querem ver ou educados além?. , o caso é a ignorância é compartilhado com a passividade, como disse Rosendo Mercado, não querer saber mais! América Central, por sua localização estratégica, constitui um elemento chave na mira da Casa Branca, Tio Sam, acho que de dois países ... México e Colômbia ... muitas coisas , e muitas coisas bonitas vá lá ...! E muitas coisas também tristes ...! Apenas os dois paises estão agora nas fileiras da violação dos direitos humanos, por que é ...? A posse geográfica estratégica, o assédio do fedor do Tio Sam. Respiração podre do Tio Sam ...