miércoles, 1 de agosto de 2012

O sapo a rã eo príncipe de trapo


Unánimemente  chego à conclusão de que o melhor para a reflexão é uma bom colchão, por conseguinte me dirijo a onde já sabeis, à cama, a seguir a trama, segui –me! se vos atreveis…,e é… que… vereis…, …de um dia em que uma rã se converteu em sapo…,ou melhor dito, em que um sapo se converteu em príncipe de trapo já faz tempo  desse traspés; pois…, ¿que íeis crer?, ¿Que eu em forma de sapo me ia cobrir de glória porque me besaran?,¡jamais!, que outras vozes dulcificaran com sua brisa sensual de flor enrolada em botão de seda labial e  me dissessem, se talvez um pouco em brincadeiras, ainda que fosse para valer…, vêem aquí!, já!..., amanhece comigo desta vez em meu  lar vaginal, isso sim pudesse ser…, e então…, eu com meus braços rodearia devagar à dama sem igual e lhe beijaria sua pele, acalando o rebento de folhas amargas que delimitam com as outras formosas panadas de mel.

Xurxo@erencia