sábado, 17 de marzo de 2012

A ONU em paz em paz consigo mesma

O papel principal que jogam as missões de Paz da ONU é o da consolidação de um determinado regime colonial em segundo qual seja a zona geográfica que se tenha assim submetido para lhes roubar suas fontes de riqueza,se trata assim de manter o conquistado.

A causa principal de que a evolução humana na linha do progresso social e comunitário seja muito lenta e inclusive que pareça inexistente,é a derivada desse rumo lento que se produz pelo submissão de como nossas vidas são esclavizadas por nosso próprio egoismo.

O sistema capitalista no que estamos redunda neste benefício,mas há um dito popular que acerto a pensar como bastante certero,e é esse que diz que a avareza rompe o saco,e mais cederá a romper este saco quantos mais cobiçosos queiram recolher os frutos abonados na semeia do proletario.

Sim claro,mas ¿Que passa depois de que o saco rompa?

¡As causas e efeitos!,¡o saco romperá!,é então que o ser humano não deve permanecer mais na ignorância,enquanto o saco vá cedendo sairão todo tipo de remendadores mas voltará a ceder pela parte do remendo e por outras partes...

O papel principal que o ser humano deve não só acariciar,senão gerar,é o de umas novas bases de sabedoria e interrelação,acordando a curiosidade pelo conhecimento e raízes das substâncias e factos diversos que nos atingem,para assim desta maneira variar a escala de valores,e lhe dar maior importância à raiz que ao próprio fruto apetitoso e de delicado sabor,que conquanto é necessário e placentero,também o é a sabedoria de sua esencia e engendramento.

Enquanto,o pessoal militar da ONU trabalha junto à Polícia e outros colaboradores civis para organizar os domínios do império da avareza,na procura de oficiais altamente qualificados vão os de Assuntos Militares de dentro de seus estados membros.No final de 2010,o 2,4% do pessoal militar das Nações Unidas eram mulheres.Uma das prioridades da ONU é incrementar o número de pessoal militar feminino nas operações de manutenção da paz.

_xurxo fernandez gonzalez_