domingo, 22 de julio de 2012

PELO INTERESSE NACIONAL


Vão competir pelo interesse da nação num jogo de competição de carreiras velozes. A onda das gradas está bincadoira ela; se desdobra como se fosse o leque da liberdade, e quando chega a seu extremo ressalta, pois cola contra o anúncio da Coca Cola,

-¡menuda festa!, ¡que lindo!.A princesa sorrri feliz, um  tanto malandrinha ela parece, e é que…permita-se-me a licença, mas é que eu acho que o acontecimento converge na distensão,¡Ai!,e é que, vamos, que digo eu…que terão as princesas que se escapa ao uso de nossa débil condição. Boas tardes a todxs, lhes fala o lobo feroz da alta competição audiovisual, retransmitindo o acontecimento do ano do desporto totalmente ao natural.

Era a primeira carreira dos dez metros em sentido natural, isto é, nus tal qual.

Ia primeiro um e se desnudava, um depois de outro até que chegaram à casa 69,a que lhe correspondia a Espanha. O atleta Ismael de três metros e oitenta e três pede o uso da palavra, dão-lha num cone de vinte metros de baunilha, e Ismael, frenético, e olhando sensualmente  à princesa tira-se o fato de treino e o calção, e grita histérico: ¡vai por ti princesa!, e pelo império e a coisa desde agora nossa.
E  correram os dez metros, o suficiente para exibir o torso e um muito pouquinho de correr;    o suficiente para que Ismael e  a princesa gozassem de prazer.

xurxo@erencia