sábado, 21 de julio de 2012

QUESTÃO DE CARÁTER


Se tenho que ver algo que não seja visto e que vinga produzido pelo fruto imaduro de minha imaginação, que sejam pássaros exóticos que repitam a mesma canção da história de sempre, dantes que cavalos negros galopantes em ginetes abrasadores pedindo que odeie a meus congéneres; não serei eu quem caia na armadilha da traição, pois possuo por riqueza a rima antiga que rima com a trágica sensação de querer sacar fruto da espinha que arroja dor, ¡me dizendo!, aqui também habita o amor,em meu apartdo rincão ,por conseguinte te digo que não, não caio em teu chantaje, carrasco ignorante,cortame a cabeça e acabemos com isto se queres. Assim .pois barbeiro, elege pois, a tesoura  ao cabelo ou a navalha ao pescoço

Assim era Matías, desta vez lhe falava ao barbeiro do bairro.,e é que Matías era assim e já está.



xurxo@erencia