domingo, 19 de agosto de 2012

Se dissessem-te a hora exata


Quiçá se dissesses-me a hora exata  na que te sentes mais sozinha
Pudesse eu intervir te levando um lenço
E o deixando posar em tuas bochechas
Secar tuas lágrimas.
E depois rir comendo doces de mel.


¿de que outra forma te posso ajudar?
¡deixa-me pensar!
¡oh, se…,¡claro está!


Quiçá se dissesse-te a hora exata  na que me sento mais sozinho
Pudesses ti intervir me trazendo um lenço
E o deixando posar em minhas bochechas
Secar minhas lágrimas
E depois rir comendo doces de mel.



Mas costuma ocorrer,é verdade,não é exacta a ciência
Dos olhos que se coram e  se defendem com enganos
¿porqué tenho de te ver como o que não és
Se não nos damos a oprtunidad de beber da mesma folha?,
Mas claro,não podemos escapar  nem igual o deveríamos de saber .

Xurxo@erencia