sábado, 10 de septiembre de 2011

Um dia eu estava ...

Um dia eu estava ...
Eu não sei, é algo suspeito, o que aconteceu ...
Hoje não venhem ver o meu ninho ...
Eles sempre venhem e gastar o tempo bom.
Eu vou sair de casa para ver o que acontece ..

- Olá Papai Gaivota!
Onde estão os paporoibos?
Seus ninhos estão ocos...!
-Ah, agora, agora perguntas
Filho do tempo, bem ..

Muitos ninhos foram deitados hoje,
desenraizados ... eo pior ..
As pessoas iam como se nada ....
Muitos morreram para ajudar ....
Fico triste em casa
Os paporoibos foromse ..
E aqui estou desamparado.
Só quando eu entrar no portal,
remexo com um carabulho seco
papéis velhos
e vejo um dos ninhos, deserto.
a min venhen-me à mente tantas lembranças.
É dirijía-me à porta quando notei um ligeiro
formigeo no meu ombro esquerdo,
como se depositara-se uma
carta dum ser amado,
e qual foi minha sorpresa que era
pássaro desejo asado...
um dos meus colegas de bairro.

-Oh, meu querido amigo,
Como cansado e triste eu posso ver ..
-Aqueles que sobreviveram ainda vamos ..,
Adeus!
-Espere, não culpar os meninos,
Jogando só eles
Não sabem distinguir, não fazem por mal,
Seguro de puxar as folhas, não iam por
você ... por favor, eu imploro, espera ..
e eu não ós vim outra vez

Luns, 08 de agosto de 2011 ás 18:08_