miércoles, 23 de noviembre de 2011

Ser consciente em consciência

Quando ouço críticas sobre as redes sociais, em termos de vulnerabilidade à qual o usuário está sujeito, pois deve dar seus dados pessoais, e assím está oferecendo um banco de informação de enorme importância para aqueles que se deslocam no palco da censura e poder, vem à minha mente. ¿Alguém realmente pode acreditar que hoje não têm tudo ja controlado as forças capitalistas globais dos estados gubernamentales com enormes bancos de dados das delegacias de polícia, igreja, a banca e outros estado de dados como as fazendas e seguranças sociais?.
Pessoas que usam a Internet para relatar algo, ou apenas para mostrar a sua raiva contra a hipocrisia, digamos como exemplo, a lei dos mercados eo alienante sistema partidário bipartidista alienador de consciência que joga dentro desses parâmetros da usura...; ¿com que intencionalidade eu falo ao dizer desta maneira? logicamente com a de querer ser lido, e não só por aqueles que concordam com esta postura, eu mostro a minha raiva, é claro que eu de alguma forma tento relatar uma situação que eu considero despótica, plenamente consciente de tudo o que implica, e também acho que não é sequer uma questão de encontrar outras avaliações, pois a liberdade de expressão é o importante, que você faça isso a partir do seu própria liberdade
Um dia não muito tempo atrás eu li algo que dizia Mario Vargas Llosa, estava nesso de que uma vez que existem redes sociais online a boa literatura tinha declinado pois  agora como houver muito mais gente publicando temos mais mediocridade; para mim isso  é um comentário infeliz, porque eu digo que eu desejo que não foram milhares, mas milhões de vozes que são de maneira com a cultura, lendo, publicando...; pois tanto de futebol, de televisão, alcoól, é o que não querem os opressores, a mente livre das pessoas para exercer engajamento bom.

_xurxo fernandez gonzalez_

Martes, 22 de Novembro de 2011 ás 21:50