martes, 30 de julio de 2013

POEMA DA NOTURNA SINCERIDADE



 
Após ter estado no labirinto
De minha própria indecisão,
Suspiro hoje com vós desde umas alturas
Que desenho no esquecimento
do que foi em mim mesmo traição;
Por não poder suportar este mundo deprimido
Pela ausência dum suspiro,un perto minha boca,
um suspiro!, um amor que fizesse recobrar a ilusão.
 
Quando assim dei-me conta que não podia seguir
Ninguém veio e eu tontamente o pedi;
Sujeitei forte o leme,
 
aquele dia das últimas tempestades!,
 
E agora estou aqui...,
 
E algo novo aprendo,
Eu já não peço,eu agora oferez-co!,
Porque de de teu sorriso ja não  quero sair.

 
xurx@erencia


 
a rel="license" href="http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.es_CO">Licencia Creative Commons
Este obra está bajo una Licencia Creative Commons Atribución 3.0 Unported.