viernes, 30 de agosto de 2013

AMOR EM FORMA DE VAPOR



Tenho a ilusão num barco de vapor

Que percorre o mundo inteiro

Por onde as águas vão dar ao mar.

Procuram um pouco de paz as e os meninos na praia,

E os casais no amor me fazem recordar

Que devo-me dar pressa antes de que caia a noite

E perder-me no caminho.

 

Preciso chegar a tempo, levo cartas aromáticas!.

Falam do que esteve guardado tanto tempo.

Por fim!.

 

Quem viram em minha condição um cadáver

Bem podem achar agora que sou um fantasma.

Elas e eles não confiavam,

Nunca estenderam a mão,

Permaneciam indiferentes!.


Mas agora preciso de tua bendição,

Que tu digas se é válido isto ou não

Se é boa ideia o do barco de vapor
 
e as longas ribeiras.


 
Licencia Creative Commons
Este obra está bajo una Licencia Creative Commons Atribución 3.0 Unported.